Maquininha com Defeito

InfinitePay
Cristais Paulista - SP
29/02/2024 às 14:49

Gostaria de expressar a minha profunda frustração e insatisfação em relação aos problemas recorrentes que tenho enfrentado com a maquininha de cartão.

1 Adquiri a minha maquininha na melhor versão com sistema android, o que por si só já não foi barato, no entanto a mais ou menos quase 1 mês já tenho enfrentado problemas com a maquina, pois ela desconecta o tempo todo do wifi esquecendo as redes salvas o que por si só ja atrapalha as vendas porque os clientes não querem ficar esperando! Além desta desconexão, a maquina apresenta frequente travamento na tela de atualização.
Ja mandei email algumas vezes e estou impressionado como o atendimento além de demorado não é nada funcional, os atendentes são cordiais, mas só, somente isso, ficam pedindo a mesma coisa o tempo todo. Pedem foto, pedem vídeo e não sei o que!

2 Não consigo resolver essas questões, pois me deparei-me com a ausência de um telefone de contato direto com a empresa responsável pela maquininha. Ao buscar ajuda, deparei-me com um sistema de chat automatizado que oferece apenas opções pré-determinadas o que não ajuda no meu problema.
Já tentei resolver essa questão várias vezes ao longo do tempo, através do chat e outras formas disponíveis, mas até o momento, não obtive sucesso. O prolongamento dessa situação é extremamente prejudicial para o funcionamento da minha loja e, consequentemente, para a satisfação dos meus clientes.

3 Meu pai tem um problema na voz e não consegue e nem tem paciência para ficar com esse lenga lenga de 2 mil fotos e vídeos..eu filho dele estou tentando intermediar a resolução do problema mas até eu que sou o poço da paz já estou de saco cheio da ineficiência do atendimento.

4 Queria dizer que hoje o mercado tem muitas opções para um mesmo tipo de serviço e com certeza nosso estabelecimento já optou por trocar de empresa de maquina de cartão nessa atual conjuntura.

29/02/2024 às 18:19

Olá, Geovane!

Segurança é uma das maiores prioridades aqui na InfinitePay. Ao buscar o CNPJ informado nessa reclamação, identificamos (em nosso banco de dados e em consulta pública ao cadastro na Receita Federal) que você não é o representante legal do estabelecimento comercial. Por esse motivo, não conseguimos tratar sobre esse caso por uma questão de sigilo de dados.

Para te explicar um pouco melhor: as instituições financeiras têm a obrigação legal de conservar o sigilo em suas operações e serviços prestados. Desse modo, não poderemos abrir informações de nossos parceiros para qualquer pessoa que não represente legalmente a empresa.

Além disso, até o momento, não recebemos a procuração legal que comprove sua autorização como representante do estabelecimento, conforme solicitada via e-mail cadastral. Precisamos dessa documentação para prosseguirmos com o atendimento e garantir a segurança das informações envolvidas.

Assim que recebermos a procuração e validarmos sua identidade, poderemos dar continuidade no seu atendimento.

Agradecemos sua compreensão e aguardamos seu retorno.

Um abraço,
Eduardo, da Equipe InfinitePay.

08/03/2024 às 11:41

Fui atendido prontamente e de acordo com o que estabelece a legislação!

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico