Maquininha demora a carregar após ligar

InfinitePay
Santa Terezinha de Goiás - GO
20/05/2024 às 08:22

Perdemos vendas pela demora da máquina em carregar após ser ligada

31/05/2024 às 17:46

Olá, Itanei!

Primeiramente, sentimos muito pela experiência ruim que teve conosco. Não é esse tipo de situação que queremos proporcionar para nossos clientes.

O contrato firmado com você dispõe de um prazo de garantia total de 12 (doze) meses, divididos em 90 (noventa) dias de garantia legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, e 275 (duzentos e setenta e cinco) dias de garantia contratual gratuita, conforme Contrato de Afiliação. Assim, o lojista pode utilizar nosso suporte em casos de defeito de fabricação. Não incluídos, todavia, defeitos decorrentes de mau uso.

O prazo da sua garantia, em específico, se encerrou em 13/08/2022, portanto, já se encontra fora da cobertura.

Em relação ao seu caso em específico, quero agradecer por disponibilizar um pouco do seu tempo para conversarmos a respeito.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Um abraço,
Equipe InfinitePay.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico