Maquininha nao funciona chip

Fiz a comora de uma maquininha na qual em nenhum momento da compra foi informado qie nao viria com chip pois bem descobri quando chegou tentei colocar diversos chips de varias operadoras inclusive meu chip de uso pessoal e de uso em outra máquinnha porem nenhum deles funcionaram tentei varios contatos sem sucesso quando resolveram me atender me enviaram um código dos correios para devolução da maquininha porem esse código nos correios nunca funcionou tentei de varias formas conseguir resolver porem so me respinderam meses depois dizendo quem nao poderiam fazer a devolução do valor pago pois segundo eles ja havia passado o prazo tentaram dw varias formas para fazerem o chip funcionar porem sem sucesso algum ate o momento em que a maquininha foi bloqueada novamente em contato com suporte qieriam fazer a troca da máquinnha porem me cobraram um valor absurdo apos varias tentativas foinquando resolvi desistir e ameacei abrir uma reclamação ai me enviaram outra máquinnha sem custo porem tbn nao funciona nenhum chip cansei de tentar resolver pois nao tem uma central telefónica so por e-mail demoram a responder nao respeitam os clientes parece uma empresa amadora sem suporte

25/06/2024 às 15:35

Olá Ederson,

Primeiramente, gostaria de agradecer pela oportunidade de conversar sobre o ocorrido e dizer que sentimos muito pela situação. Queremos que você saiba que estamos aqui para ajudar e valorizamos muito a sua confiança em nossa empresa.

Gostaria de esclarecer que o chip não é um produto fornecido pela InfinitePay. No entanto, ao adquirir a InfiniteSmart, você pode utilizar nossos produtos, como o InfiniteTap e o InfiniteLink, para realizar vendas e receber os pagamentos em nossa InfiniteBank.

Caso ainda tenha alguma dúvida, não hesite em responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco. Queremos continuar a ajudá-lo da melhor maneira possível.

Victor, da Equipe InfinitePay

26/06/2024 às 12:32

Entraram em contato comigo me forneceram um vale no valor de R$100,00 para adquirir um chip m2m por uma empresa que eles me indicaram porem comprei o tal chip m2m e também nao funcionou então resolvi deixar ela jogada na gaveta e vou comprar de outra instituição cansei de tentar resolver e nada se tivesse o interesse de usar a infinity tap ou link de pagamento nao teria investido em uma maquininha agradeço todas as tentativas frustadas de resolução do problema mais enfim nao indico essa maquininha pra ninguém pois além de um atendimento pessimo pois nao tem uma central telefónica tem q ficar aguardando o atendimento via e-mail oq demora muito nao recomendo

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico