Maquininha parou de funcionar quando terminou a garantia.

InfinitePay
Rio de Janeiro - RJ
24/05/2024 às 16:29

Assim que acabou a garantia da maquininha, a mesma parou de funcionar. Fica aparecendo um código na tela e ela não inicia. Entrei em contato através do chat e eles me informaram que isso é um mecanismo de proteção inteligente colocado pelos fabricantes da máquina para preservar sua integridade e que seria necessário realizar a troca da maquininha (que inclusive foi cara) por uma nova, mas que eu precisaria pagar mais R$416,16 + custo de envio e também que eu teria que fazer o envio da maquininha que ficou ruim, tendo mais um gasto com os Correios. O que toda essa situação dá a entender é que eles utilizam essa estratégia pra ganhar mais dinheiro, como se fosse culpa do cliente que a maquininha havia parado de funcionar.
Não irei pagar por uma máquina nova, visto que já gastei com a que eu tenho e ao fazer a compra da maquininha, não fui informado que após a garantia, ela não teria mais utilidade!!!
Solicito troca da máquina por uma nova sem que haja nenhum custo para mim, ou que façam o desbloqueio pra que eu consiga continuar realizando minhas vendas!! Segue em anexo fotos comprovando que a maquina está em perfeito estado!!!

30/05/2024 às 13:04

Olá, William!

Primeiramente, sentimos muito pela experiência ruim que teve conosco. Não é esse tipo de situação que queremos proporcionar para nossos clientes.

O contrato firmado com você dispõe de um prazo de garantia total de 12 (doze) meses, divididos em 90 (noventa) dias de garantia legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, e 275 (duzentos e setenta e cinco) dias de garantia contratual gratuita, conforme Contrato de Afiliação. Assim, o lojista pode utilizar nosso suporte em casos de defeito de fabricação. Não incluídos, todavia, defeitos decorrentes de mau uso.

O prazo da sua garantia, em específico, se encerrou em 25/03/2023, portanto, já se encontra fora da cobertura.

Em relação ao seu caso em específico, quero agradecer por disponibilizar um pouco do seu tempo para conversarmos a respeito.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Um abraço,
Equipe InfinitePay.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico