Maquininha

InfinitePay
São Francisco - MG
13/06/2024 às 10:56
ID: 190731193

Comprei a minha maquininha chegou tudo certo, mas na hora de cadastrar pede o número usado no cadastro coloco o número mais a maquininha não aceita, tem três dias que estou tentando resolver mandando e-mail pra infinity pay mas não tenho resposta. Estou perdendo vendas por causa dessa maquininha.

20/06/2024 às 14:49

Olá, Ricardo!

Esperamos que esteja bem! Queríamos te dar uma atualização sobre sua solicitação com a InfinitePay. Tentamos entrar em contato com você nos dias 18/06/24, 19/06/24 e 20/06/24, mas parece que nossas ligações caíram na caixa postal. Também enviamos uma mensagem para o seu e-mail, mas ainda não recebemos uma resposta.

Ficamos felizes em ver que você conseguiu ativar a máquina e já está utilizando ela em seu cadastro.

Se tiver mais alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, por favor, verifique a sua caixa de entrada e responda à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco. Estamos aqui para ajudar!

Um abraço,
Equipe InfinitePay.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico