ME BLOQUEOU DO NADA !

Olá pessoal preciso de uma satisfação de vocês o que tá acontecendo já sou cliente de vocês algum tempo comprei a maquininha abrir CNPJ eu tenho uma loja de estética automotiva aonde a máquina tá vinculada ao meu cnpj tenho muitas vendas feitas porque vendo produtos de estética automotiva além de mão de obra profissional ao cliente além de lavacar a estética vitrificação polimento espelhamento lavagem interna e externas e do nada infelizmente fui tentar usar a máquina para uma cobrança do meu cliente e não conseguia confirmar o pagamento foi entrar no aplicativo o aplicativo aplicativo mesmo diz que estou bloqueado e por 180 dias como assim por que eu estou bloqueado por 180 dias o que que tá acontecendo o que tá o que vocês estão fazendo tá errado vocês estão complicando a vida do microempreendedor quero uma solução urgente porque eu fiz um pagamento eu comprei a máquina de vocês para poder utilizar agora tá tudo certo aqui minha loja preciso usar a máquina e não tenho acesso o aplicativo porque eu estou bloqueado por qual motivo vocês estão alegando que eu tô sendo bloqueado O que que eu fiz errado? Comprei a máquina de vocês e que não foi barato tem uma mais de dois três anos já a conta movimento super altos lá de várias vendas com sucesso sempre certinho atendendo meus clientes super fácil aqui também rapidinho agora ele tem que ficar passando por isso suporte não responde porque após bloquear diz que vão responder via e-mail mandamos via e-mail ninguém responde nada e ficou nesse daí agora eu quero resolver essa situação não consigo!

19/04/2024 às 16:17

Olá, Adriano!

Depois do relato que nos trouxe aqui, fizemos algumas verificações para poder te posicionar o melhor possível.

Após analisar os dados que temos, verificamos comportamentos que não correspondem à nossa política interna e Contrato de Afiliação, que resultam no encerramento da relação entre a InfinitePay e o seu estabelecimento, como, por exemplo, a violação de obrigações contratuais, especialmente aquelas previstas na Cláusula 4 do Contrato.

Nosso sistema detectou transações irregulares em seu usuário, ou seja, em desacordo com os critérios mencionados acima.

Sentimos muito, mas devido a isso, tivemos que terminar a nossa parceria e descredenciar o seu estabelecimento.

Caso existam valores aprovados, efetuamos o bloqueio dos valores por até 180 (cento e oitenta) dias por questões de segurança.

Agradeço pelo tempo que disponibilizou em nossos canais.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco e, para um atendimento mais rápido, seguiremos o atendimento por lá.

Equipe da InfinitePay

19/04/2024 às 19:35

É isso que eu não entendo de vocês gente como que vocês simplesmente encerra parceria descredencia a minha tô com máquinas de vocês vocês vão me pagar vocês vão me devolver o valor que eu comprei na máquina porque pelo que até vi a gente envia a máquinas para vocês e vocês nem pagam para gente tem um trilhão de relato aqui no reclame Aqui o pessoal devolveu as máquinas para vocês e vocês vão devolveram o valor até hoje eu preciso do valor da máquina porque eu vou ter que comprar outra vou ter que entrar em outro banco isso é uma palhaçada com com o comerciante com microempreendedor ou empreendedor entendeu eu não descompri cláusula nenhuma com vocês eu não tenho culpa de que tem pessoas de mau caráter que vem compra algo na no estabelecimento da gente e depois finge de demência que não sabe é que comprou algo entendeu E ainda vão lá e alegam que não desconhecem a compra tá então quer dizer que o meu estabelecimento fica no prejuízo entendeu E vocês ainda bloqueiam os saldos tá e como é que fica meus pagamentos meus funcionários para pagar vocês vão pagar os custos desse 180 dias que vocês estão travando meu dinheiro isso é uma palhaçada eu não tenho uma empresa só não eu tenho uma rede isso é uma palhaçada! Tô com mais de seis máquinas da infinity pay compradas eu não aluguei eu comprei E aí caiu meu valor como que fica fora o dinheiro que tá travado com vocês!

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico