Minha máquina não chegou
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia, já passou o prazo de entrega da minha máquina e a mesma ainda não chegou, pagamento foi feito no ato da compra(Pix ) já começamos mal a parceira
Resposta da empresa
26/06/2024 às 17:41Olá, Hugo!
Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas pela experiência ruim que você teve conosco. Nosso objetivo é proporcionar aos nossos clientes um atendimento de excelência e ficamos tristes que não tenhamos conseguido fazê-lo em seu caso.
Gostaríamos de agradecer por sua parceria e por dedicar um pouco do seu tempo para conversar conosco, a fim de solucionar o seu problema. Estamos satisfeitos em saber que a máquina já está em suas mãos e que seu problema foi resolvido.
Se você ainda tiver alguma dúvida ou precisar de mais assistência, por favor, não hesite em responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco. Para um atendimento mais ágil, continuaremos a comunicação por lá. Caso prefira, você pode abrir um novo chat em nosso aplicativo.
Mais uma vez, lamentamos pelo inconveniente que você teve e agradecemos pela sua paciência e compreensão.
Atenciosamente,
Equipe InfinitePay.
Consideração final do consumidor
26/06/2024 às 17:59Foi solucionado meu problema