Mudei cadastro e a máquina não funciona mais

Tem mais de um mês que troquei o cadastro de CNPJ pra pessoa física, a máquina não funciona mais, está blockeado o cadastro e já tentei muitas vezes resolver via e-mail e chat, ficam encerrando se você não responder as vezes em 10 minutos, etc e você fica preso nesse loop de incompetência e chateação, afinal a pessoa tem que ficar de prontidão nos emails e msg de chat pra tentar resolver, segue os passos e ainda assim nada muda..

De saco cheio já, resolveu uma solução e trouxe uma bomba sem fim de surpresa pra mim..

29/02/2024 às 18:25

Olá, Marcelo!

Esperamos que esteja bem! Queríamos te dar uma atualização sobre sua solicitação com a InfinitePay. Tentamos entrar em contato com você pelos telefones que temos registrado nos dias 27/02/24 e 29/02/24, mas parece que nossas ligações caíram na caixa postal. Também enviamos uma mensagem para o seu chat no aplicativo, mas ainda não tivemos uma resposta.

Mas não se preocupe! Estamos ansiosos para ajudá-la(o) a resolver essa situação o mais rápido possível. Por favor, verifique sua caixa de entrada e responda à mensagem privada que enviamos para o seu chat no aplicativo.

Agradecemos pela sua compreensão e estamos ansiosos para ouvir de você em breve. Tenha um ótimo dia!

Um abraço,
Eduardo da Equipe InfinitePay.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico