Não conseguimos vender

Temos essa maquininha e aplicativo, os links não passam nenhum, os cartões dos clientes com volume alto de crédito, simplesmente não passa! Absurdo! Aparece a mensagem cantante sua agência bancária, vergonha, ótimos clientes com limites 20,30,40 mil , na compra de 10 mil não passa, falar com eles, esquece, não respondem a nada, agente fica a deriva perdendo vendas, propaganda deles tem em todas as redes sociais, eu já chorei Dimas precisando de dinheiro, com a mercadoria pra vender, o cartão na passa , tudo propaganda enganosa abrem o olho

29/02/2024 às 17:59

Olá, Jaqueline!

Em nosso contato, tivemos a oportunidade de conversar melhor sobre a situação e esperamos ter demonstrado o quanto nossos parceiros são importantes para nós.

E queremos dizer que lamentamos muito pela experiência negativa que você viveu conosco.

Conforme a nossa conversa, confirmamos que as dúvidas que te trouxeram ao nosso suporte já foram esclarecidas.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Um abraço,
Luiz, da Equipe InfinitePay.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico