PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo acessar o aplicativo.

InfinitePay
São José dos Campos - SP
22/02/2024 às 15:41
ID: 183124599
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Já sou parceiro a alguns anos,porem não tenho mais acesso ao numero cadastrado na plataforma para acessar a conta,tentei contato via email, porem apenas enviam mensagens robotizadas,sem concluir a mudanda de numero para eu acessar a mesma,passei uma venda na maquina,que sempre caia automatico em uma conta da nubank empresarial,porem dessa vez não caiu, acredito que ficou retido no aplicativo, então preciso ter acesso ao aplicativo

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2024 às 16:10

Olá, Rodrigo!

Primeiramente sentimos muito pela experiência ruim que teve conosco. Este não é o tipo de relacionamento que queremos ter com nossos clientes.

Quero agradecer por disponibilizar um pouco do seu tempo para que pudéssemos conversar sobre o seu caso e chegarmos a uma resolução adequada.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco e, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Um abraço,
Roger da Equipe InfinitePay.

Consideração final do consumidor

23/03/2024 às 16:24

Infelizmente esse foi o único canal que obtive a solução, porém o problema foi resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
9
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.9/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com InfinitePay?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade