Não consigo acessar o aplicativo.

InfinitePay
São José dos Campos - SP
22/02/2024 às 15:41

Já sou parceiro a alguns anos,porem não tenho mais acesso ao numero cadastrado na plataforma para acessar a conta,tentei contato via email, porem apenas enviam mensagens robotizadas,sem concluir a mudanda de numero para eu acessar a mesma,passei uma venda na maquina,que sempre caia automatico em uma conta da nubank empresarial,porem dessa vez não caiu, acredito que ficou retido no aplicativo, então preciso ter acesso ao aplicativo

23/02/2024 às 16:10

Olá, Rodrigo!

Primeiramente sentimos muito pela experiência ruim que teve conosco. Este não é o tipo de relacionamento que queremos ter com nossos clientes.

Quero agradecer por disponibilizar um pouco do seu tempo para que pudéssemos conversar sobre o seu caso e chegarmos a uma resolução adequada.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco e, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Um abraço,
Roger da Equipe InfinitePay.

23/03/2024 às 16:24

Infelizmente esse foi o único canal que obtive a solução, porém o problema foi resolvido

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico