Não consigo atendimento pelo chat

InfinitePay
23/05/2024 às 14:56

Minha conta da infinitepay foi bloqueada, pois abri a conta no cnpj que está em nome do meu pai e enviei minha documentação, entendo onde errei, mas estou tentando contato pelo chat para regularizar a 3 DIAS e é impossível pois ficam 4 horas para responder cada resposta sua e o atendimento acaba às 18h aí encaminham para o outro dia e ainda não consegui resolver nada!!!! E para piorar enviaram um pix para essa conta com ela já bloqueada!!! Eu preciso retirar o valor e ninguém me responde!!!

30/05/2024 às 13:11

Olá, Camila!

Segurança é uma das maiores prioridades aqui na InfinitePay. Ao buscar o CNPJ informado nessa reclamação, identificamos (em nosso banco de dados e em consulta pública ao cadastro na Receita Federal) que você não é o representante legal do estabelecimento comercial. Por esse motivo, não conseguimos tratar sobre esse caso por uma questão de sigilo de dados.

Para te explicar um pouco melhor: as instituições financeiras têm a obrigação legal de conservar o sigilo em suas operações e serviços prestados. Desse modo, não poderemos abrir informações de nossos parceiros para qualquer pessoa que não represente legalmente a empresa.

Além disso, até o momento, não recebemos a procuração legal que comprove sua autorização como representante do estabelecimento, conforme solicitada via e-mail cadastral. Precisamos dessa documentação para prosseguirmos com o atendimento e garantir a segurança das informações envolvidas.

Assim que recebermos a procuração e validarmos sua identidade, poderemos dar continuidade no seu atendimento.

Agradecemos sua compreensão e aguardamos seu retorno.

Um abraço,
Vitória, da Equipe InfinitePay

01/06/2024 às 10:36

Dá para ver que nem leem a reclamação, pois a resposta está totalmente fora de sentido

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico