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Reclamação respondidaRespondida

Não consigo ativar a maquina e perdi venda!

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei a maquina e não consigo ativar. Aparece a mensagem "recurso não encontrado no servidor"

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Resposta da empresa

26/04/2024 às 12:25

Olá, Rafael!

Foi ótimo ter a oportunidade de conversar com você sobre a sua situação. Esperamos ter deixado claro o quanto nossos parceiros são importantes para nós e que estamos sempre aqui para ajudá-los.

Mas queremos dizer que sentimos muito pela experiência negativa que você teve conosco. Não é isso que queremos que nossos parceiros sintam ao trabalhar conosco.

De qualquer forma, ficamos felizes em confirmar que suas dúvidas foram respondidas e o problema foi resolvido durante a nossa conversa. Mas se ainda tiver alguma dúvida ou precisar de mais ajuda, estamos à disposição. Estamos sempre aqui para ajudá-lo(a)!

Obrigado novamente por trabalhar conosco e esperamos continuar oferecendo a você o melhor serviço possível.

Tenha um ótimo dia!
Luiz, da Equipe InfinitePay.

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Reputação da empresa:

RA1000
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9.0/ 10
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