PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Não consigo entrar na minha conta está dizendo que foi bloqueada

InfinitePay
São Gonçalo - RJ
24/06/2024 às 15:53
ID: 191474863
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Eu quero saber o porque minha conta foi bloqueada Eu ter feito nada Eu estou com dinheiro lá no pix Não consigo falar com Humanos preciso que meu problema seja resolvido?????

Compartilhe

Resposta da empresa

27/06/2024 às 16:27

Olá, Mateus!

Depois do relato que nos trouxe aqui, fizemos algumas verificações para poder te posicionar o melhor possível.

Após analisar os dados que temos, verificamos comportamentos que não correspondem à nossa política interna e Contrato de Afiliação, que resultam no encerramento da relação entre a InfinitePay e o seu estabelecimento.

Nosso sistema detectou transações irregulares em seu usuário, em desacordo com nosso Contrato de Afiliação.

Sentimos muito, mas devido a isso, tivemos que terminar a nossa parceria e descredenciar o seu estabelecimento.

Caso existam valores aprovados, efetuamos o bloqueio dos valores por até 180 (cento e oitenta) dias por questões de segurança.

Agradeço pelo tempo que disponibilizou em nossos canais.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco e, para um atendimento mais rápido, seguiremos o atendimento por lá.

Atenciosamente,
Equipe da InfinitePay

Réplica do consumidor

27/06/2024 às 18:01

Meu dinheiro quer está lá vai ficar preso não tem como eu acessar a conta e eu estou precisando do dinheiro

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com InfinitePay?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade