Não consigo entrar na minha conta está dizendo que foi bloqueada

InfinitePay
São Gonçalo - RJ
24/06/2024 às 15:53
ID: 191474863

Eu quero saber o porque minha conta foi bloqueada Eu ter feito nada Eu estou com dinheiro lá no pix Não consigo falar com Humanos preciso que meu problema seja resolvido?????

27/06/2024 às 16:27

Olá, Mateus!

Depois do relato que nos trouxe aqui, fizemos algumas verificações para poder te posicionar o melhor possível.

Após analisar os dados que temos, verificamos comportamentos que não correspondem à nossa política interna e Contrato de Afiliação, que resultam no encerramento da relação entre a InfinitePay e o seu estabelecimento.

Nosso sistema detectou transações irregulares em seu usuário, em desacordo com nosso Contrato de Afiliação.

Sentimos muito, mas devido a isso, tivemos que terminar a nossa parceria e descredenciar o seu estabelecimento.

Caso existam valores aprovados, efetuamos o bloqueio dos valores por até 180 (cento e oitenta) dias por questões de segurança.

Agradeço pelo tempo que disponibilizou em nossos canais.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco e, para um atendimento mais rápido, seguiremos o atendimento por lá.

Equipe da InfinitePay

27/06/2024 às 18:01

Meu dinheiro quer está lá vai ficar preso não tem como eu acessar a conta e eu estou precisando do dinheiro

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico