não consigo instalar o app da infinite no tablet

InfinitePay
Carapicuíba - SP
22/02/2024 às 15:44

não consigo instalar o app no tablet samsung que e um celular, e eu não consigo falar com um assistente, ja entrei no chat e é impossível falar , ja sendo que o banco ele mesmo pergunta e ele mesmo responde sem nos dar oportunidade de perguntar ou tirar as duvidas com um humano e não com maquina, eu preciso instalar no tablet porque tenho um serio problema de visão por conta da Diabetes peço por favor que resolva meu problema.

05/03/2024 às 11:29

Olá, Paulo!

Primeiramente sentimos muito pela experiência ruim que teve conosco. Este não é o tipo de relacionamento que queremos ter com nossos clientes.

Conforme conversamos, nosso aplicativo da InfinitePay não suporta a utilização em tablets no momento, apenas em aparelhos celulares.

Gostaria de agradecer por entrar em contato conosco. A InfinitePay está sempre buscando entender quais são as necessidades e demandas de nossos parceiros!

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Um abraço,
Jonathan, da Equipe InfinitePay.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico