Não Consigo Transferir Titularidade

InfinitePay
Juiz de Fora - MG
16/04/2024 às 13:18

Estou desde o dia 19/03/2024 buscando transferir a titularidade de uma máquina da InfinitePay, que pertencia a um CNPJ que está desativado, que era da minha esposa, para o meu CNPJ.
São mais de 70 e-mails trocados e nenhuma solução até o momento.
Hoje recebi um e-mail do Sr Edilson (troca de atendente direto) alegando que já está tudo certo, mas no CNPJ desativado.
Preciso muito resolver essa situação porque estou tendo prejuízos recorrentes devido a não fechar serviços porque não tenho a máquina de cartão.
Aguardo uma solução urgente da empresa, partindo de alguém que tenha condições de resolver o problema de verdade, e não ficar me enrolando.

23/04/2024 às 14:23

Olá, Luiz!

Foi ótimo ter a oportunidade de conversar com você sobre a sua situação. Esperamos ter deixado claro o quanto nossos parceiros são importantes para nós e que estamos sempre aqui para ajudá-los.

Mas queremos dizer que sentimos muito pela experiência negativa que você teve conosco. Não é isso que queremos que nossos parceiros sintam ao trabalhar conosco.

De qualquer forma, ficamos felizes em confirmar que suas dúvidas foram respondidas e o problema foi resolvido durante a nossa conversa. Mas se ainda tiver alguma dúvida ou precisar de mais ajuda, estamos à disposição. Estamos sempre aqui para ajudá-lo(a)!

Obrigado novamente por trabalhar conosco e esperamos continuar oferecendo a você o melhor serviço possível.

Tenha um ótimo dia!
Caio, da Equipe InfinitePay.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico