PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Não consigo validar minha identidade

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu não consigo validar minha identidade eu já tentei de várias vezes eu já entrei em contato com suporte e até agora não resolveram né ontem eu passei dois reais para fumar compra teste e agora foi bloqueado o acesso né

Compartilhe

Resposta da empresa

26/06/2024 às 17:46

Olá, Marco!

Em nosso contato, tivemos a oportunidade de conversar melhor sobre a situação e esperamos ter demonstrado o quanto nossos parceiros são importantes para nós.

E queremos dizer que lamentamos muito pela experiência negativa que você viveu conosco.

Conforme a nossa conversa, confirmamos que as dúvidas que te trouxeram ao nosso suporte já foram respondidas e o problema em si foi solucionado.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Um abraço,

Kaio, da Equipe InfinitePay.

Consideração final do consumidor

27/06/2024 às 10:47

resolver logo o problema

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com InfinitePay?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade