Não cumprimento de prazo de entrega

InfinitePay
Taubaté - SP
21/01/2022 às 03:04

Olá, boa tarde!

Dia 23/12 /21 fiz meu cadastro na infinitepay com o auxílio da atendente Mari, sob o protocolo 20211223400504667, nesse mesmo dia comuniquei que minha única queixa era a falta de um atendimento telefônico e a atendente me explicou que a equipe está formando um time e que eu poderia solicitar a colocação do meu nome na lista para receber o atendimento telefônico qdo necessário.
Dia 24/12/21 - Meu cadastro foi aprovado e a data prevista para a minha infiniteBlack Smart chegar seria 04/01/22.
No dia 25/12/21- solicitei logo pela manhã a alteração do endereço de entrega pois estaria de férias de final de ano na cidade vizinha 40km de distância. Falei com o atendente Sales que abriu o protocolo 20211223135294403872587. O atendimento se extendeu até dia 26/12 sendo finalizado pelo atendente Marcos que confirmou que a solicitação de alteração de endereço de entrega tinha sido realizada.
No dia 27/12 recebi um e-mail falando que minha maquininha estava a caminho e com o endereço errado( resumindo a alteração que eu havia solicitado não havia sido realizada).
Novamente entrei em contato, falei com a atendente Beta que abriu o protocolo solicitando novamente a alteração do endereço sob protocolo 20211227135294403892471 e me dizendo que o prazo para alteração seria de 2 dias úteis.
Dia 28/12 atendente Marcos novamente entra em contato respondendo ao meu questionamento que uma alteração simples do endereço de entrega demorar 2 dias úteis poderia correr o risco da máquina ser despachada para o endereço do escritório onde eu não estaria p receber ele afirmou no dua 28/12 as 08:22am que as chances disso ocorrer eram pequenas.
Dia 06/01 entrei em contato pois era p ter recebido a máquina no dia 04/01/22 já era dia 06/01/22 e a última atualização do track no app havia sido dia 28/12 dizendo q a máquina já estava na minha região. Falei com a atendente Carol que abriu o protocolo 2022010635294404835638. Ela solicitou que eu confirmasse novamente o endereço e entrasse em contato no dia seguinte.
Dia 09/01 entrei em contato novamente falei com o atendente Wagner que abriu o protocolo 20220109135294404870943. que pediu novamente pata que eu confirmasse o endereço, muito desapontada pedi para ele confirmar afinal já havia confirmado pelo menos 3x anteriormente. Ele confirmou a solicitação de alteração e o app ainda desatualizado desde dia 28/12 onde constava que a máquina estava já na minha região. Atendente Camila entrou p dar continuidade ao atendimento ainda sem resolver nada. Então ela solicitou que eu aguardasse mais 7 dias úteis para a entrega!!!

Dia 10/01 Cibele deu continuidade ao atendimento afirmando que o novo prazo 18/01 eu receberia minha máquina.

Já muito cansada da FALTA DE RESPEITO com o cliente e a incapacidade da empresa em resolver uma simples alteração solicitei uma chamada telefônica, pois estava esgotada como podem perceber de digitar e solicitar a mesma coisa para os atendentes fo chat.
Foi quando o atendente Lucas falou que o atendimento seria somente via chat ou e-mail e que eu já havia passado por um atendimento aquele dia e já havia sido orientada sobre a nova data de envio ( foi quase como um cala a boca e espera).
Hoje dia 19/01 16:00pm passada a data estimada de dia 18/01 ainda estou sem receber a maquininha e o track do app sem atualização.
Só quero saber de que adianta ter as menores taxas do mercado e não ter respeito nenhum com os clientes!

31/01/2022 às 10:23

Olá, Milene!

Primeiramente sentimos muito pela experiência ruim que teve com a gente. Este não é o tipo de relacionamento que queremos ter com nossos clientes.

Quero agradecer por ter disponibilizado um pouco do seu tempo para que pudéssemos conversar sobre o seu caso e chegarmos a uma resolução adequada.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder a mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco (j******re@gmail.com), para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá, ou se preferir é só abrir um novo chat em nosso aplicativo, ok?

Um abraço,
Luana da Equipe InfinitePay.
Contato: atendimento@infinitepay.io

04/02/2022 às 16:08

A atendente Mariana, entrou em contato comigo via e-mail e por telefone e me deu todo suporte necessário.

Está com problemas com InfinitePay?