Não entregam!!!

InfinitePay
Campo Largo - PR
16/04/2024 às 14:31

Comprar a maquininha é fácil..
Recebê-la é uma aventura Hollywoodyana..
Kkkkk
Boa sorte se quiser comprar..
Faça uma reza antes..
E sente!!!! Que em pé cansa de esperar

19/04/2024 às 17:05

Olá, Daniel!

Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas pela experiência ruim que você teve conosco. Nosso objetivo é proporcionar aos nossos clientes um atendimento de excelência e ficamos tristes que não tenhamos conseguido fazê-lo em seu caso.

Gostaríamos de agradecer por sua parceria e por dedicar um pouco do seu tempo para conversar conosco, a fim de solucionar o seu problema. Estamos satisfeitos em saber que a máquina já está em suas mãos e foi ativada corretamente, e que seu problema foi resolvido.

Se você ainda tiver alguma dúvida ou precisar de mais assistência, por favor, não hesite em responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco. Para um atendimento mais ágil, continuaremos a comunicação por lá. Caso prefira, você pode abrir um novo chat em nosso aplicativo.

Mais uma vez, lamentamos pelo inconveniente que você teve e agradecemos pela sua paciência e compreensão.

Tainá, da Equipe InfinitePay.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico