NAO ENVIO DO PRODUTO

InfinitePay
Manaus - AM
23/05/2024 às 21:26

Faz quase 1 mês que fiz a compra da máquina e até hoje, 23/05, a máquina nem foi preparada pro envio e quando eu tento contato ninguém me responde e o telefone só chama! Tá difícil até solicitar o cancelamento porque se tá assim pra entrega da máquina imagina pra resolver algum outro problema! Fazem maior propaganda do produto mas o que adianta se não consegue atender a demanda e fica essa enrolação pra entrega?! Muita falta de respeito porque nem um e-mail comunicando sobre a compra do produto eu recebido! Já olhei tudo e e nada! Tive que baixar o aplicativo pra ter certeza que comprei e esse histórico não atualiza desde o dia 02/03! Eu quero o cancelamento porque desse jeito não dá!

04/06/2024 às 18:01

Olá, Carolina!

Esperamos que esteja bem! Queríamos te dar uma atualização sobre sua solicitação com a InfinitePay. Tentamos entrar em contato com você nos dias 28/05/24, 29/05/24 e 31/05/24, mas parece que nossas ligações caíram na caixa postal. Também enviamos uma mensagem para o seu e-mail, mas ainda não tivemos a sorte de receber uma resposta.

Verificamos que no seu cadastro, a validação facialde segurança ainda está pendente. Precisamos que você realize a validação para prosseguirmos com a tratativa, tudo bem?

Mas não se preocupe! Estamos ansiosos para ajudá-la(o) a resolver essa situação o mais rápido possível. Por favor, verifique sua caixa de entrada e responda à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco.

Agradecemos pela sua compreensão e estamos ansiosos para ouvir de você em breve. Tenha um ótimo dia!

Um abraço,
Caio da Equipe InfinitePay.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico