Não estão preocupados com clientes antigos

InfinitePay
Americana - SP
26/05/2024 às 14:03

Na quinta-feira (23/05), minha maquininha simplesmente parou de funcionar indicando a falha: "Máquina bloqueada.. Contatar atendimento", e aí meus problemas começaram. Primeiro porque não existe um telefone e segundo porque pelo chat tudo é muito moroso. Me explicaram que o defeito apresentado é irreversível e que precisaria comprar uma nova máquina por mais de R$ 400. Sou cliente da infinitepay há anos e quando preciso do suporte, "tomo esse tapa na cara". No site pra novos clientes, a maquininha é muito mais barata, mas pra gente que é cliente de longa data e com certeza já retornou muito a eles através das taxas, não estão interessados em ajudar de verdade, porque sinceramente, uma nova máquina nem deveria ter custo.. Ela parou do nada e quem fica com o mico sou eu, estou muito indignada com o pós-venda. Não penso mais em recomendar aos meus amigos feirantes para comprar a maquininha, porque se você é novo cliente, tudo lindo, se já tá dentro não tem consideração nenhuma da infinitepay.

03/06/2024 às 16:57

Olá, Rafael!

Primeiramente, sentimos muito pela experiência ruim que teve conosco. Não é esse tipo de situação que queremos proporcionar para nossos clientes.

O contrato firmado com você dispõe de um prazo de garantia total de 12 (doze) meses, divididos em 90 (noventa) dias de garantia legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, e 275 (duzentos e setenta e cinco) dias de garantia contratual gratuita, conforme Contrato de Afiliação. Assim, o lojista pode utilizar nosso suporte em casos de defeito de fabricação. Não incluídos, todavia, defeitos decorrentes de mau uso.

O prazo da sua garantia, em específico, se encerrou em 28/10/2022, portanto, já se encontra fora da cobertura.

Em relação ao seu caso em específico, quero agradecer por disponibilizar um pouco do seu tempo para conversarmos a respeito.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Um abraço,
Equipe InfinitePay.

03/06/2024 às 23:01

Atendimento cordial e humano. Se propôs a resolver o problema relatado pelo ReclameAqui e resolveu de fato.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico