PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

NÃO ESTORNO DE VENDA

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Foi feito uma venda na maquininha da Infinitepay, de credito parcelado pelo estabelecimento, no valor R$ 3.500,00 no dia 20/05/2024 e temos o plano de recebimento no dia seguinte, o credito caiu numa conta devedora e a Infinitepay
se recusa a estornar a venda, mesmo apenas após 48 horas e apesar da insistência do meu cliente.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2024 às 18:02

Olá, Noemi!

Em nosso contato, tivemos a oportunidade de explicar melhor sobre a situação e esperamos ter demonstrado o quanto nossos parceiros são importantes para nós.

Conforme a nossa conversa, confirmamos que as dúvidas que te trouxeram ao nosso suporte foram esclarecidas.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Um abraço,

Kaio, da Equipe InfinitePay.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com InfinitePay?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade