Não funciona nem cumpre o contratado

Fiz algumas vendas mas não recebi, no ato da contratação dizia que o recebimento seria com 1 dia util mas não cumprem. Perdi varias vendas porque o link de pagamento nunca funciona, sempre dá erro quando o cliente tenta pagar. Eles não possuem SAC e o chat do aplicativo não funciona. Na verdade nada funciona no aplicativo até pra ver o saldo fica o tempo todo carregando e nunca traz o valor. Extremamente decepcionado. Queria devolver a maquina e receber meu dinheiro de volta. Vou mudar para a CIELO.

#NãoRecomendoInfinityPay

01/02/2022 às 08:37

Olá, Thiago!

Em nosso contato, tivemos a oportunidade de conversar melhor sobre a situação e esperamos ter demonstrado o quanto nossos parceiros são importantes para nós. E queremos dizer que lamentamos muito pela experiência negativa que você viveu com a gente.

Conforme a nossa conversa por telefone, confirmamos que as dúvidas que te trouxeram ao nosso suporte já foram respondidas.

Nosso sincero agradecimento pelo seu relato aqui! Feedbacks como o seu são sempre bem vindos e com certeza nos ajudam a construir um atendimento e uma experiência melhor para oferecer aos nossos clientes.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder a mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco (t********oc@gmail.com), para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá, ou se preferir é só abrir um novo chat em nosso aplicativo, ok?

Um abraço,
Luana da Equipe InfinitePay
Contato: atendimento@infinitepay.io

Está com problemas com InfinitePay?