Não recebi a máquina e não consigo suporte para resolver

Adquiri a máquina e a mesma consta como devolvida. Não sei o motivo pois recebemos inúmeras compras diariamente. Tentei contato no chat e no e-mail e só consigo novos protocolos. Não há um telefone direto com a empresa. Quero estorno do pagamento com urgência.

19/04/2024 às 17:04

Olá, Cátia!

Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas pela experiência ruim que você teve conosco. Nosso objetivo é proporcionar aos nossos clientes um atendimento de excelência e ficamos tristes que não tenhamos conseguido fazê-lo em seu caso.

Gostaríamos de agradecer por sua parceria e por dedicar um pouco do seu tempo para conversar conosco, a fim de solucionar o seu problema. Estamos satisfeitos em saber que a máquina já está em suas mãos e foi ativada corretamente, e que seu problema foi resolvido.

Se você ainda tiver alguma dúvida ou precisar de mais assistência, por favor, não hesite em responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco. Para um atendimento mais ágil, continuaremos a comunicação por lá. Caso prefira, você pode abrir um novo chat em nosso aplicativo.

Mais uma vez, lamentamos pelo inconveniente que você teve e agradecemos pela sua paciência e compreensão.

Tainá da equipe InfinitePay.

19/04/2024 às 17:08

Foram ágeis em resolver o problema!
Parabéns pela condução na gestao de crise.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico