Não recebi minha maquininha

No app consta que a maquininha já foi entregue no meu endereço dia 23/05 porém não chegou e nenhum vizinho recebeu já tentei contato pelo chat e não tive resposta tentei ouvidoria e também sem retorno por favor quero uma resposta ou quero cancelamento da compra

05/06/2024 às 17:37

Olá, Tatiane!

Em primeiro lugar, gostaríamos de pedir desculpas pela experiência ruim que você teve conosco. Nosso objetivo é proporcionar aos nossos clientes um atendimento de excelência e ficamos tristes que não tenhamos conseguido fazê-lo em seu caso.

Gostaríamos de agradecer por sua parceria e por dedicar um pouco do seu tempo para conversar conosco, a fim de solucionar o seu problema. Estamos satisfeitos em saber que a máquina já está em suas mãos e foi ativada corretamente, e que seu problema foi resolvido.

Se você ainda tiver alguma dúvida ou precisar de mais assistência, por favor, não hesite em responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco. Para um atendimento mais ágil, continuaremos a comunicação por lá. Caso prefira, você pode abrir um novo chat em nosso aplicativo.

Mais uma vez, lamentamos pelo inconveniente que você teve e agradecemos pela sua paciência e compreensão.

Tainá, da Equipe InfinitePay.

05/06/2024 às 18:03

O atendimento pelo chat deixa muito a desejar demora para responder e quando responde não tem a opcão falar com um atendente real experiencia horrivel, mas, a Taina entrou em contato comigo quero agradecer pela simpatia e por conseguir resolver o meu prob

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico