nenhum suporte para o cliente

InfinitePay
Barueri - SP
15/04/2024 às 11:51

estou tentando a mais de 1 mes tentar mudar a conta na onde eu transfiro o dinheiro que entra em minha conta na infinity, mais o app não da nenhum suporte aquele chat é uma [Editado pelo Reclame Aqui] muito confuso, tentei ligar no 0800 não adiantou nada fiquei a mais de 1 hora em espera. então pfvr alguém me responda para estar resolvendo pfvr preciso mudar essa conta

16/04/2024 às 13:27

Olá, Diana!

Primeiramente, sentimos muito pela experiência ruim que teve conosco. Este não é o tipo de relacionamento que queremos ter com nossos clientes.

Conforme conversamos, para que nossos clientes possam usufruir de benefícios como o recebimento antecipado das vendas, é um critério que essas transações sejam realizadas na conta bancária estabelecida pela InfinitePay.

Em relação ao seu caso em específico, informamos que não é possível prosseguir com a alteração da conta de recebimento para antecipação dos recebíveis.

Se tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco e, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Se preferir, é só abrir um novo chat em nosso aplicativo, ok?

Um abraço,
Roger, da Equipe InfinitePay.

21/05/2024 às 15:43

Não consegui resolver meu problema

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico