Nunca recebo no prazo.

Boa noite! Toda venda feita é para ser creditada em conta no próximo dia útil até às 18:00.Isso é oque eles prometem mas não é oque vem acontecendo.. Já faz muito tempo que só recebo se eu entrar no chat e reclamar. Lembrando que sempre espero passar das 18:00 para ver se o dinheiro vai cair. Más hoje passou dos limites além de não terem feito meu depósito até agora. 18:46 ainda me disseram no chat que não tem depósito para ser feito. Sendo que ontem fiz uma venda. Super desorganizado e o suporte ao cliente é péssimo.

29/06/2022 às 12:21

Olá, Karine!

Sentimos muito por essa experiência negativa que você teve conosco.

Estou aqui para te explicar o que aconteceu. Para fazer o saque do seu saldo BRLC por PIX e movimentações de valores no seu cadastro, foi necessário realizar uma validação de segurança antes. Até que o processo fosse concluído, a antecipação dos valores esteve suspensa. Verificamos em sistema e confirmamos que as dúvidas que te trouxeram ao nosso suporte já foram respondidas e a questão que nos trouxe aqui foi solucionada.

Em relação à demora no atendimento que você mencionou, já estamos investigando internamente o que aconteceu para que situações como essas possam ser resolvidas de uma forma rápida.

Por isso, nosso sincero agradecimento pelo seu relato aqui! Feedbacks como o seu são sempre bem vindos e com certeza nos ajudam a construir um atendimento e uma experiência melhor para oferecer aos nossos clientes.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco e, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá. Se preferir, é só abrir um novo chat em nosso aplicativo, ok?

Equipe InfinitePay.
Contato: atendimento@infinitepay.io

Está com problemas com InfinitePay?