NUNCA RETIRE A TAMPA DA BATERIA!!!

InfinitePay
14/06/2024 às 09:57
ID: 190804329

Ontem (13/06/2024) retirei a tampa de trás do equipamento, aquela que protege a bateria e coloca o chip da operadora, e pasmem, o equipamento bloqueou na hora, apareceu uma mensagem na tela pedindo para entrar em contato com o suporte, foi o que eu fiz. me pediram para enviar algumas fotos do equipamento. E, mais pasmem ainda, disserem que o equipamento foi inutilizado e que teria que comprar outra máquina. Não estou acreditando nisso, só o fato de tirar a tampa da para cessar a bateria ou o chip acontece isso? não houve violacao do equipamento, nada de errado. SÓ ABRI A TAMPA DA BATERIA MAIS NADA. O pior é o atendimento jogar a culpa para o fabricante, não quero saber quem é o fabricante, comprei de voces. não fui na china buscar o equipamento!!!! indignado.

24/06/2024 às 12:43

Olá, Jair!

Primeiramente, sentimos muito pela experiência ruim que teve conosco. Não é esse tipo de situação que queremos proporcionar para nossos clientes.

O contrato firmado com você dispõe de um prazo de garantia total de 12 (doze) meses, divididos em 90 (noventa) dias de garantia legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, e 275 (duzentos e setenta e cinco) dias de garantia contratual gratuita, conforme Contrato de Afiliação. Assim, o lojista pode utilizar nosso suporte em casos de defeito de fabricação. Não incluídos, todavia, defeitos decorrentes de mau uso.

O prazo da sua garantia, em específico, se encerrou em 20/12/2022, portanto, já se encontra fora da cobertura.

Em relação ao seu caso em específico, quero agradecer por disponibilizar um pouco do seu tempo para conversarmos a respeito.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Um abraço,
Equipe InfinitePay.

27/06/2024 às 13:15

Me enviaram um equipamento novo, sem custo. O atendimento por email foi bem rápido.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico