O PIOR ATENDIMENTO DO MUNDO!!!

Comprei a máquina da infinity Pay e tivemos uma excelente parceria. Tudo funcionava bem, nunca tive nenhum problema, até que eu precisei mudar os dados cadastrais da máquina. Aí começou uma saga na qual venho sendo ignorado por eles. Não há a possibilidade de falar com alguém da infinity pay, nao há 0800, não há como alguém do atendimento resolver um problema com você. As vezes acho melhor dirigir. Eles recomendam que a gente usa o chat do aplicativo, mas eu duvido que alguém consiga resolver algo por ali. PÉSSIMO ATENDIMENTO!!! Pior impossível!!!

Em resumo: tive um cnpj antigo. Fechei, e abri outro. Preciso começar a usar os dados do novo CNPJ, só isso. Não consigo fazer pelo chat. Eles orientam a ACESSAR CONTA INTELIGENTE - NÃO FUNCIONA!!! Estou me humilhando, clamando por alguém que me ligue -*******m ou *******. NÂO SERVE FALAR COM O CHAT. Pelo amor de Deus..não serve!!!!

12/07/2024 às 13:55

Olá, Rafael!

Em nosso contato, tivemos a oportunidade de conversar melhor sobre a situação e esperamos ter demonstrado o quanto nossos parceiros são importantes para nós.

E queremos dizer que lamentamos muito pela experiência negativa que você viveu conosco.

Conforme a nossa conversa, confirmamos que as dúvidas que te trouxeram ao nosso suporte já foram respondidas e o problema em si foi solucionado.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Um abraço,
Kaio, da Equipe InfinitePay.

14/07/2024 às 22:54

Uma pessoa salvou minha avaliação sobre a empresa, mas precisei me humilhar pra ter meu problema resolvido. Milhares de pessoas desistem antes. O problema foi resolvido, mas eu não posso deixar que estou satisfeito com o atendimento. Não, não estou!

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico