Pagamentos atrasados
Gostaria de informar que logo de cara, com apenas 3 dias de uso de máquina já estou com problemas com relação a pagamentos dos meus recebíveis.
O ruim é que já tem dois dias que tô aguardando o pagamento e nada. Para o Empreendedor isso é bem complicado já que temos programações de pagamento e assim por diante. Atendente demora horrores pra responder chat e com respostas bem ríspidas.
Não acho contato de telefone pra falar direto e isso é péssimo.
Resposta da empresa
26/01/2022 às 17:09Olá, Edson!
Conforme conversamos por telefone, houveram algumas instabilidades no sistema que impactaram nossas transações e, por conta disso, ocorreram atrasos nos pagamentos das vendas feitas no dia 19/01/2022.
O problema foi corrigido e já enviamos os valores à sua conta cadastrada conosco.
Você pode fazer a conferência e falar com a gente, caso tenha alguma dúvida.
Pedimos nossas mais sinceras desculpas pelo inconveniente que isso pode ter gerado ao seu negócio. Obrigada pela compreensão e parceria.
Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder a mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco (anxxxxxon@hotmail.com), para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá. Se preferir, é só abrir um novo chat em nosso aplicativo, ok?
Um abraço,
Gabriela da Equipe InfinitePay.
Contato: atendimento@infinitepay.io
Reclamações parecidas