Paguei a maquininha smart e não tenho retorno !!!

InfinitePay
CAMPOS NOVOS PAULISTA - SP
01/12/2023 às 15:51
ID: 177199521

Fiz o pagamento ontem dia 30/11, quando vou acompanhar o pedido pelo app mostra que minha conta está bloqueada, ouvidoria precisa de número de protocolo que não é fornecido no atendimento virtual precisa ser mais claro a questão de pagamentos confirmados, data de entrega ou prazo

05/12/2023 às 17:32

Olá, Thierry!

Quero agradecer pelo tempo disponibilizado para podermos conversar sobre o ocorrido e dizer que realmente sentimos muito pela situação.

Existem alguns procedimentos obrigatórios em nosso segmento e para cumprir com o dever de transparência que temos, estou aqui para explicar um pouco do nosso processo de cadastro.

Após nos informar os dados de sua empresa, sua solicitação segue para uma análise detalhada, na qual verificamos se o seu cadastro é compatível com nossas políticas internas.

Infelizmente, em alguns casos ele não é aprovado e, por questões de segurança e sigilo, nossa equipe de atendimento não tem acesso ao motivo da reprovação.

Sentimos muito por seu cadastro não ter dado certo e agradecemos imensamente o seu interesse em adquirir uma máquina da InfinitePay.

Em relação ao valor pago pela maquininha, já enviamos um e-mail com todas as informações necessárias sobre o procedimento de estorno.

Caso tenha alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Um abraço,
Lenita, da Equipe InfinitePay

Está com problemas com InfinitePay?