Paguei pela máquina e até hoje não recebi não consigo contato
Paguei pela máquina e até hoje não recebi e não tenho resposta
Resposta da empresa
27/01/2022 às 15:12Olá, Carlos!
Primeiramente, sentimos muito pela experiência ruim que teve conosco. Não é esse tipo de situação que queremos proporcionar para nossos clientes.
Quero agradecer pela sua parceria e disponibilizar um pouquinho do seu tempo e atenção para conversarmos e tratarmos sobre o seu caso através do chat e do telefone. Ficamos felizes em saber que o seu caso já foi resolvido e a máquina já está em suas mãos, ativada e transacionando!
Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco (s*******s6@gmail.com), para um atendimento mais rápido, seguiremos a comunicação por lá, ou se preferir é só abrir um novo chat em nosso aplicativo, ok?
Um abraço,
Luana, da Equipe InfinitePay
Contato: atendimento@infinitepay.io
Reclamações parecidas