Pedi o Cancelamento do envio da Maquininha e da Conta, e não fui atendido

Olá meu Nome é Lucas , a 2 dias atrás eu tinha cancelado o envio da maquininha e o cancelamento da minha conta, estava aguardando o estorno da compra da maquininha que eu tinha feito, pois não queria que a maquininha chegasse.
Fiquei 6 horas esperando o primeiro retorno da mensagem via chat do aplicativo da infinity e vendo o péssimo atendimento ao usuario, eu não queria mais continuar com meu cadastro na empresa de vocês.
Gostaria do ressarcimento do valor pago pela maquininha e do cancelamento da minha conta.

Segue prints do pedido do cancelamento e a falta de suporte de vocês.

Hoje dia 19/05 as 14h foi feito a entrega da maquininha eu mesmo não queria receber o entregador tercerizado deixou a maquininha e saiu.

espero o retorno de vocês para pega a maquininha de volta e me ressarci o valor pago.

Aguardo um retorno.
Obrigado.

28/05/2024 às 12:53

Olá, Lucas!

Esperamos que esteja bem! Queríamos te dar uma atualização sobre sua solicitação com a InfinitePay. Tentamos entrar em contato com você nos dias 23/05/24 e 24/05/24, mas parece que nossas ligações caíram na caixa postal. Também enviamos uma mensagem para o seu e-mail, mas ainda não recebemos uma resposta.

Foi realizado o cancelamento da compra que você fez conosco e enviada uma Carta de Cancelamento referente ao assunto em 24/05/24.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela sua compreensão.

Lenita, da Equipe InfinitePay.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico