Pix não foi creditado na minha conta

No dia 17/06/2024 recebi um pagamento via pix de um cliente e o mesmo pagamento não foi creditado em minha conta. Entrei em contato via chat após receber algumas respostas automáticas fui encaminhado para aguardar um atendente após 30 minutos de espera recebi um mensagem automática que o horário de atendimento era entre 08:00 e 17:00 que teria que retornar. Um absurdo pois meu pix não foi creditado mesmo tendo mandado o comprovante no chat. E estava contando com esse valor pra pagar o plano de saúde agora tenho que pagar o plano atrasado e ainda voltar ao atendimento pra tentar receber esse valor mau comecei a usar o infinitpay e já me arrependi

28/06/2024 às 17:00

Olá, Júlio!

Esperamos que esteja bem! Queríamos te dar uma atualização sobre sua solicitação com a InfinitePay. Tentamos entrar em contato com você nos dias 27/06/24 e 28/06/24, mas parece que nossas ligações caíram na caixa postal. Também enviamos uma mensagem para o seu e-mail, mas ainda não recebemos uma resposta.

Se tiver mais alguma dúvida ou precisar de assistência adicional, por favor, verifique a sua caixa de entrada e responda à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco. Estamos aqui para ajudar!

Um abraço,

Kaio da Equipe InfinitePay.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico