Preciso desbloquear minha conta

InfinitePay
Casa Nova - BA
18/05/2024 às 20:36

Eu troquei de aparelho e a infinitesimal pay bloqueou minha conta eu preciso pagar minhas contas fazer compras pra minha neném e só tem atendimento a partir da segunda feira pois resolvendo tudo isso irei cancelar meu contrato muito burocrático o atendimento de vocês por ser tudo virtual teria que ter atendimento por ligações 24 horas preciso do meu dinheiro

28/05/2024 às 17:29

Olá, Lucas!

Depois do relato que nos trouxe aqui, fizemos algumas verificações para poder te posicionar o melhor possível.

Após analisar os dados que temos, verificamos comportamentos que não correspondem à nossa política interna e Contrato de Afiliação, que resultam no encerramento da relação entre a InfinitePay e o seu estabelecimento.

Nosso sistema detectou transações irregulares em seu usuário, em desacordo com nosso Contrato de Afiliação.

Sentimos muito, mas devido a isso, tivemos que terminar a nossa parceria e descredenciar o seu estabelecimento.

Caso existam valores aprovados, efetuamos o bloqueio dos valores por até 180 (cento e oitenta) dias por questões de segurança.

Agradeço pelo tempo que disponibilizou em nossos canais.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco e, para um atendimento mais rápido, seguiremos o atendimento por lá.

Equipe da InfinitePay

11/06/2024 às 19:53

Entendo, estarei entrando em contato com o procon para resolver a situação pendente porque que já faz 30 aproximadamente e meu dinheiro está bloqueado sem nenhuma data fixa prevista de estorno.

Estarei resolvendo com os orgãos responsáveis porque preciso do dinheiro e acredito ser injusto o bloqueio do meu dinheiro sem justificativa plausível.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico