Problema Crônico de Tamper Detectado
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMaquininha do nada ficou assim, começou piscar as luzes!
Chamei no chat não resolveram nada! Ainda falaram que poderiam enviar uma nova máquina por 416,16 R$ um absurdo!
Pouco tempo de uso e a máquina já está assim ainda querem me cobrar.
Fizeram um descaso comigo no chat do aplicativo! Espero que consigam resolver
Resposta da empresa
18/04/2024 às 17:13Olá, Wagner!
Primeiramente sentimos muito pela experiência ruim que teve conosco. Não é esse tipo de situação que queremos proporcionar para nossos clientes.
O contrato firmado com você dispõe de um prazo de garantia total de 12 (doze) meses, divididos em 90 (noventa) dias de garantia legal, prevista no Código de Defesa do Consumidor, e 275 (duzentos e setenta e cinco) dias de garantia contratual gratuita, conforme Contrato de Afiliação. Assim, o lojista pode utilizar nosso suporte em casos de defeito de fabricação. Não incluídos, todavia, defeitos decorrentes de mau uso.
O prazo da sua garantia, em específico, se encerrou em 07/12/2022. Portanto, já, encontra-se fora da cobertura.
Em relação ao seu caso em específico, quero agradecer por disponibilizar um pouco do seu tempo para conversarmos a respeito.
Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.
Um abraço,
Equipe InfinitePay.
Consideração final do consumidor
22/04/2024 às 13:11Empresa entrou em contato e enviou uma nova máquina sem custos.