Problema na hora de receber o pix

InfinitePay
Planaltina - GO
18/06/2024 às 09:25
ID: 191047791

Estou tentando a 3 dias fazer uma transferência de outra conta minha para a conta infinitepay. Porém na hora da conclusão da transferência aparece um problema na conta de destino e a transferência não ocorre. Já tentei por diversos bancos diferente, e todos aparecem essa mensagem. Tentei resolver o problema no chat, porém sem sucesso. Por ligação, também sem sucesso. Estou tentando usar a conta, mas a própria empresa não está colaborando para isso.

26/06/2024 às 11:31

Olá, Gabriela!

Foi ótimo ter a oportunidade de conversar com você sobre a sua situação. Esperamos ter deixado claro o quanto nossos parceiros são importantes para nós e que estamos sempre aqui para ajudá-los.

Mas queremos dizer que sentimos muito pela experiência negativa que você teve conosco. Não é isso que queremos que nossos parceiros sintam ao trabalhar conosco.

De qualquer forma, ficamos felizes em confirmar que suas dúvidas foram respondidas e o problema foi resolvido durante a nossa conversa. Mas se ainda tiver alguma dúvida ou precisar de mais ajuda, estamos à disposição. Estamos sempre aqui para ajudá-lo(a)!

Obrigado novamente por trabalhar conosco e esperamos continuar oferecendo a você o melhor serviço possível.

Tenha um ótimo dia!
Caio, da Equipe InfinitePay.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico