Problemas no cancelamento da conta.

InfinitePay
Jardim - CE
26/05/2024 às 22:01

Abri uma conta e não gostei dos serviços. Soliciteino emcerramento e achei que havia dado certo. Hoje eu acessei a Central de Contas do https://******* e consta uma conta nesse banco. Baixei o aplicativo novamente e ao tentar acessar, diz que a conta está BLOQUEADA. Tento acessar para encerrar e não consigo. O app pede que eu envie um e-mail, mas não respondem. Exijo orientações e exijo mais ainda o encerramento da conta.

29/05/2024 às 17:50

Olá, Abzael!

Primeiramente sentimos muito pela experiência ruim que teve conosco. Este não é o tipo de relacionamento que queremos ter com nossos clientes.

Confirmo que seu cadastro foi inativado em 15/05, conforme solicitado, e que a chave PIX associada foi removida com sucesso.

Com relação aos seus dados pessoais cadastrais (nome, e-mail, celular) e dados transacionais, no momento não será possível excluir, pois a InfinitePay - por se tratar de instituição regulada pelo Banco Central (BACEN) - está sujeita a uma série de normas que nos obrigam a manter esses dados armazenados pelo período de 10 anos.

Embora a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) assegure a eliminação de dados pessoais tratados com consentimento do titular no art. 18, VI, também prevê exceções previstas no art. 16, o qual autoriza a conservação dos dados pessoais para cumprimento de obrigação legal e/ou regulatória (art. 16, I), com eliminação dos dados após o término do tratamento. É importante ressaltar também que, além das questões regulatórias, a manutenção dos dados é uma importante ferramenta no combate a irregularidades, garantindo assim a seguranças das transações de nossos clientes.

Não se preocupe, pois seus dados estão seguros! A InfinitePay adota as melhores práticas para proteção e segurança de seus dados pessoais.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail e, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Um abraço,
Roger da Equipe InfinitePay

30/05/2024 às 18:02

A questão é que a conta continua aberta segundo a central de contas do Banco Central.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico