PROBLEMAS PARA DEVOLUCAO DA MAQUINA ANTIGA

InfinitePay
24/06/2024 às 18:13
ID: 191487627

Recebi a oferta de trocar a minha maquina antiga da InfinitePay por uma mais nova, que aceitei, quando fui informado que quando recebida a maquina receberia em seguida um codigo da devolucao da antiga, o que nao ocorreu ate hoje!

Tentei contato com o chat, que antes era otimo; mas agora foi completamente inutilizado sendo que é IMPOSSIVEL uma opcao para falar com uma pessoa que possa resolver um problema especifico. Na verdade, virou um SAC robotizado, e fica ai uma seria critica, ao atendimento que era tao bom e agora virou inexistente.

Como ja dito acima, tentei contato pelo chat e sem ter conseguido falar com uma pessoa enviei email nos canais de atendimento ha 6 dias atras, mas infelizmente nao obtive qualquer retorno.

Espero que seja possivel resolver por aqui a fim de evitar que o valor me seja descontado, o que nao tenho intencao de arcar.

01/07/2024 às 12:50

Olá, Ali!

Esperamos que esteja bem! Queríamos te dar uma atualização sobre sua solicitação com a InfinitePay. Tentamos entrar em contato com você nos dias 28/06/24, 29/06/24 e 01/07/24, mas parece que nossas ligações caíram na caixa postal. Também enviamos uma mensagem para o seu e-mail, mas ainda não tivemos a sorte de receber uma resposta.

Mas não se preocupe! Estamos ansiosos para te ajudar a resolver essa situação o mais rápido possível. Por favor, verifique sua caixa de entrada e responda à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco.

Agradecemos pela sua compreensão e estamos ansiosos para ouvir de você em breve. Tenha um ótimo dia!

Um abraço,
Equipe InfinitePay.

02/07/2024 às 15:25

A empresa entrou em contato e forneceu o codigo para devolucao da maquina.
SO fica a sugestao para que retornem com o chat com pessoas, para que o cliente consiga contato com alguem antes de ter que buscar o reclame aqui ou procon.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico