Problemas técnicos, faltando de resolução apropriada

InfinitePay
Rio de Janeiro - RJ
19/04/2024 às 16:40

A 48 horas tento contato com a empresa via chat, a princípio me foi informado que o tempo de resposta estava maior que o normal, aguardei conforme especificado até que um atendente me respondeu sem me dar nenhuma resolução alegando com seu horário de atendimento havia terminado pois me passou para outro, isso desde as 09:00 da manhã, Ana a última atendente não conseguiu atender a minha situação que é problema técnico, o plugin que fica na lateral da máquina necessário para recarregar estragou e por isso não consigo utilizar a máquina. Além de não entender nem responder se tenho dinheiro a troca ou se há algum tipo de autorizada para conserto, a atendente me passou agora para outro atendente. Assim estamos entrando no final de semana estendido para um feriado e vocês não respondem uma questão claramente e muito menos resolvem um problema desse tão fácil. Deixando claro que já sou cliente a 3 anos e nunca precisei de nenhum suporte técnico e no momento em que eu preciso não consigo nenhum tipo de suporte válido. Deixando clara que quando a máquina descarregar ela ficará inútil e eu preciso dela para as vendas, essa falta de interesse da empresa está fazendo eu perder vendas.

24/04/2024 às 17:38

Olá, Tales!

Segurança é uma das maiores prioridades aqui na InfinitePay. Ao buscar o CNPJ informado nessa reclamação, identificamos (em nosso banco de dados e em consulta pública ao cadastro na Receita Federal) que você não é o representante legal do estabelecimento comercial. Por esse motivo, não conseguimos tratar sobre esse caso por uma questão de sigilo de dados.

Para te explicar um pouco melhor: as instituições financeiras têm a obrigação legal de conservar o sigilo em suas operações e serviços prestados. Desse modo, não poderemos abrir informações de nossos parceiros para qualquer pessoa que não represente legalmente a empresa.

Além disso, até o momento, não recebemos a procuração legal que comprove sua autorização como representante do estabelecimento, conforme solicitada via e-mail cadastral. Precisamos dessa documentação para prosseguirmos com o atendimento e garantir a segurança das informações envolvidas.

Assim que recebermos a procuração e validarmos sua identidade, poderemos dar continuidade no seu atendimento.

Agradecemos sua compreensão e aguardamos seu retorno.

Um abraço,
Equipe InfinitePay.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico