Produto não entregue
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra da máquina mais de meses e não consigo contato e nem o produto chega comprei a infinitismart e nunca chegou e já paguei
Resposta da empresa
03/06/2024 às 12:30Olá, Milson!
Depois do relato que nos trouxe aqui, fizemos algumas verificações para poder te posicionar da melhor maneira possível, e gostaríamos de te explicar um pouco melhor o que aconteceu.
Como uma empresa regulamentada pelo Banco Central, temos a responsabilidade de monitorar as contas dos nossos clientes e garantir a segurança de todos. Quando necessário, somos obrigados a tomar medidas preventivas, como bloquear algumas funções do cadastro até que as verificações necessárias sejam realizadas.
Sabemos que isso pode causar desconforto, mas é importante ressaltar que o recebimento de valores está sujeito aos termos de uso acordados no momento do seu credenciamento. Se alguma parte dos termos for violada ou houver pendências vinculadas ao credenciamento, efetuamos o bloqueio. Em alguns casos, pode ser necessário realizar uma regularização cadastral para liberar o acesso e retomar as transações, mas sempre visando garantir a segurança do titular do cartão e a sustentabilidade do seu negócio.
Confirmamos que seu cadastro já foi atualizado e aprovado. Com isso, o envio de sua maquininha foi autorizado.
Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.
Um abraço,
Roger da Equipe InfinitePay
Consideração final do consumidor
16/09/2024 às 22:13Odjjdifjf