PROMOÇÃO [Editado pelo Reclame Aqui] DE MÁQUINA- NÃO CONSEGUINDO CANCELAR COMPRA

Há 1 dia, pesquisando sobre máquinas de cartão, vi a promoção da infinitepay. Ao tentar concluir a compra, o site da empresa orienta que instalemos o app e façamos reconhecimento facial, depois disso, você não consegue saber se a compra foi efetivada, volta para a página da compra e esta fica parada.
Meu aplicativo do cartão de crédito manda mensagem quando uma compra foi feita e isso não ocorreu!
Resolvi então efetuar a compra novamente visto que a primeira parecia não ter ocorrido, eis que dessa vez cobram o preço cheio da máquina e adicionam a primeira com preço de promoção! Chegando de uma vez no app do meu cartão a mensagem das duas compras, mas tendo levado uma com o preço elevado.
Tento contato pelo chat, este com resposta automáticas, impossibilitando resolução! Ligo para o SAC da infinitepay, este exige um protocolo do atendimento pelo chat para iniciar o atendimento por telefone, mas protocolo este que não foi fornecido após contato pelo Chat!!
Tem menos de 1 dia da minha compra e, inclusive pelo direito de arrependimento do consumidor, quero cancelar as compras!! Mas não consigo contato !! Imagine trabalhar com essa máquina!!!

03/06/2024 às 12:31

Olá, Daniel!

Primeiramente sentimos muito pela experiência ruim que teve conosco. Este não é o tipo de relacionamento que queremos ter com nossos clientes.

Conforme conversamos, foi realizado o cancelamento da compra que você fez conosco e enviada uma Carta de Cancelamento referente ao assunto em 28/05/24 e 03/06/24.

É importante ressaltar que o banco emissor do cartão é quem realiza a restituição do valor diretamente na fatura. Nós não temos como influenciar no prazo de compensação do crédito, que depende do emissor e da data de fechamento da fatura.

O prazo para restituição é de até 3 faturas, mas costuma acontecer antes disso. Apresentando o comprovante da Carta de Cancelamento, você conseguirá verificar diretamente com a instituição financeira a possibilidade de agilização deste prazo.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela sua compreensão.

Luiz, da Equipe InfinitePay.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico