PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

PROMOÇÃO [Editado pelo Reclame Aqui] DE MÁQUINA- NÃO CONSEGUINDO CANCELAR COMPRA

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Há 1 dia, pesquisando sobre máquinas de cartão, vi a promoção da infinitepay. Ao tentar concluir a compra, o site da empresa orienta que instalemos o app e façamos reconhecimento facial, depois disso, você não consegue saber se a compra foi efetivada, volta para a página da compra e esta fica parada.
Meu aplicativo do cartão de crédito manda mensagem quando uma compra foi feita e isso não ocorreu!
Resolvi então efetuar a compra novamente visto que a primeira parecia não ter ocorrido, eis que dessa vez cobram o preço cheio da máquina e adicionam a primeira com preço de promoção! Chegando de uma vez no app do meu cartão a mensagem das duas compras, mas tendo levado uma com o preço elevado.
Tento contato pelo chat, este com resposta automáticas, impossibilitando resolução! Ligo para o SAC da infinitepay, este exige um protocolo do atendimento pelo chat para iniciar o atendimento por telefone, mas protocolo este que não foi fornecido após contato pelo Chat!!
Tem menos de 1 dia da minha compra e, inclusive pelo direito de arrependimento do consumidor, quero cancelar as compras!! Mas não consigo contato !! Imagine trabalhar com essa máquina!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

03/06/2024 às 12:31

Olá, Daniel!

Primeiramente sentimos muito pela experiência ruim que teve conosco. Este não é o tipo de relacionamento que queremos ter com nossos clientes.

Conforme conversamos, foi realizado o cancelamento da compra que você fez conosco e enviada uma Carta de Cancelamento referente ao assunto em 28/05/24 e 03/06/24.

É importante ressaltar que o banco emissor do cartão é quem realiza a restituição do valor diretamente na fatura. Nós não temos como influenciar no prazo de compensação do crédito, que depende do emissor e da data de fechamento da fatura.

O prazo para restituição é de até 3 faturas, mas costuma acontecer antes disso. Apresentando o comprovante da Carta de Cancelamento, você conseguirá verificar diretamente com a instituição financeira a possibilidade de agilização deste prazo.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Mais uma vez, pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos pela sua compreensão.

Atenciosamente,
Luiz, da Equipe InfinitePay.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com InfinitePay?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade