Publicidade enganosa

InfinitePay
Duque de Caxias - RJ
14/06/2024 às 16:15
ID: 190839883

Tentei comprar uma máquina para então poder atuar melhor, pois há clientes que não possui cartão de aproximação e desta forma não é possível efetivar determinadas transações. Ocorre que ao tentar comprar a máquina da infinitpay no site apareceu um valor que daria para eu pagar, porém ao avançar de uma tela para outra o valor ficou em torno de 12x75,00 sendo que na tela anterior o valor estava em 12x17,90 complicando muito e me impedindo de aderir a máquina física para que eu possa então ter maiores chances de alavancar os meus negócios.

21/06/2024 às 17:08

Olá, Carlos!

Em nosso contato, tivemos a oportunidade de conversar melhor sobre a situação e esperamos ter demonstrado o quanto nossos parceiros são importantes para nós.

E queremos dizer que lamentamos muito pela experiência negativa que você viveu conosco.

Conforme a nossa conversa, confirmamos que as dúvidas que te trouxeram ao nosso suporte já foram respondidas e o problema em si foi solucionado.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Um abraço,
Isabella, da Equipe InfinitePay.

21/06/2024 às 17:12

Nota mil para o atendimento da sra Isabela que em posse de todo preparo profissional e pessoal, pode atender com êxito e superou completamente as minhas expectativas, super recomendo a empresa minha nota quanto ao atendimento e a empresa não poderiam ser menor, na verdade a nota é 1000 pq 10 é pouco!

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico