quero desvincular minha máquina para outra pessoa usar

InfinitePay
Mariápolis - SP
22/02/2024 às 23:03

a infinito pay me bloqueou a algum tempo,disseram que eu não estava cumprindo com as políticas internas deles,agora tenho uma máquina infinito black smart e não consigo desvincular para outra pessoa usar que no caso seria minha esposa que tem uma confeitaria, eu comprei e paguei a máquina então ela é propriedade minha se eles me bloquearam blz ,mas desvincula minha máquina que é exclusivamente minha

27/02/2024 às 16:05

Olá, Rodrigo!

Depois do relato que nos trouxe aqui, fizemos algumas verificações para poder te posicionar o melhor possível.

Após analisar os dados que temos, verificamos comportamentos que não correspondem à nossa política interna e Contrato de Afiliação, que resultam no encerramento da relação entre a InfinitePay e o seu estabelecimento, como, por exemplo, a violação de obrigações contratuais, especialmente aquelas previstas na Cláusula 4 do Contrato.

Nosso sistema detectou transações irregulares em seu usuário, ou seja, em desacordo com os critérios mencionados acima.

Sentimos muito, mas devido a isso, tivemos que terminar a nossa parceria e descredenciar o seu estabelecimento.

Caso existam valores aprovados, efetuamos o bloqueio dos valores por até 180 (cento e oitenta) dias por questões de segurança.

Agradeço pelo tempo que disponibilizou em nossos canais.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco e, para um atendimento mais rápido, seguiremos o atendimento por lá.

Equipe da InfinitePay

28/02/2024 às 06:33

não estou falando sobre meu credenciamento, estou falando sobre minha máquina de cartão que está vinculada a minha conta ainda,quero que vcs desvincular ela para eu poder passar para outra pessoa

28/02/2024 às 12:31

empresa para mim sem qualidade, eles imagina que estou em desacordo com as regras da empresa e já me bloqueia, ainda trava minha máquina que foi comprada e paga,então por direito é minha,ainda bem que conheci a stone que não tem frescuras

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico