Reembolso não recebido

InfinitePay
Rio de Janeiro - RJ
17/06/2024 às 13:12
ID: 190978853

Efetuei o cancelamento de uma compra na alugattor e já recebi o comprovante de cancelamento deles, informando que o reembolso já foi efetuado, porém não recebi o valor da infinity pay na minha conta, efetuei com o cartão pré pago virtual, NSU 749375, cpf*******, preciso que isso seja resolvido pois necessito do meu dinheiro na minha conta de volta o quanto antes

25/06/2024 às 10:55

Olá, Richardson!

Foi ótimo ter a oportunidade de conversar com você sobre a sua situação. Esperamos ter deixado claro o quanto nossos parceiros são importantes para nós e que estamos sempre aqui para ajudá-los.

Mas queremos dizer que sentimos muito pela experiência negativa que você teve conosco. Não é isso que queremos que nossos parceiros sintam ao trabalhar conosco.

De qualquer forma, ficamos felizes em confirmar que suas dúvidas foram respondidas e o problema foi resolvido durante a nossa conversa. Mas se ainda tiver alguma dúvida ou precisar de mais ajuda, estamos à disposição. Estamos sempre aqui para ajudá-lo(a)!

Obrigado novamente por trabalhar conosco e esperamos continuar oferecendo a você o melhor serviço possível.

Tenha um ótimo dia!
Equipe InfinitePay.

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico