PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Reembolso

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz a compra de uma maquininha, depois do pagamento eles informaram que meu cadastro não foi aprovado e que eu receberia e-mail para falar sobre reembolso, sendo que paguei no pix e era só estornar, e mesmo assim o tal e-mail não chegou (já olhei na caixa de spam)

Compartilhe

Resposta da empresa

24/06/2024 às 12:39

Olá, Karin!

Quero agradecer pelo tempo disponibilizado para podermos conversar sobre o ocorrido e dizer que realmente sentimos muito pela situação.

Existem alguns procedimentos obrigatórios em nosso segmento e para cumprir com o dever de transparência que temos, estou aqui para explicar um pouco do nosso processo de cadastro.

Após nos informar os dados de sua empresa, sua solicitação segue para uma análise detalhada, na qual verificamos se o seu cadastro é compatível com nossas políticas internas.

Infelizmente, em alguns casos ele não é aprovado e, por questões de segurança e sigilo, nossa equipe de atendimento não tem acesso ao motivo da reprovação.

Sentimos muito por seu cadastro não ter dado certo e agradecemos imensamente o seu interesse em adquirir uma máquina da InfinitePay.

Em relação ao valor pago pela maquininha, já enviamos um e-mail com todas as informações necessárias sobre o procedimento de estorno.

Caso tenha alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Um abraço,
Luiz, da Equipe InfinitePay

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com InfinitePay?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade