Reembolso

Fiz a compra de uma maquininha, depois do pagamento eles informaram que meu cadastro não foi aprovado e que eu receberia e-mail para falar sobre reembolso, sendo que paguei no pix e era só estornar, e mesmo assim o tal e-mail não chegou (já olhei na caixa de spam)

24/06/2024 às 12:39

Olá, Karin!

Quero agradecer pelo tempo disponibilizado para podermos conversar sobre o ocorrido e dizer que realmente sentimos muito pela situação.

Existem alguns procedimentos obrigatórios em nosso segmento e para cumprir com o dever de transparência que temos, estou aqui para explicar um pouco do nosso processo de cadastro.

Após nos informar os dados de sua empresa, sua solicitação segue para uma análise detalhada, na qual verificamos se o seu cadastro é compatível com nossas políticas internas.

Infelizmente, em alguns casos ele não é aprovado e, por questões de segurança e sigilo, nossa equipe de atendimento não tem acesso ao motivo da reprovação.

Sentimos muito por seu cadastro não ter dado certo e agradecemos imensamente o seu interesse em adquirir uma máquina da InfinitePay.

Em relação ao valor pago pela maquininha, já enviamos um e-mail com todas as informações necessárias sobre o procedimento de estorno.

Caso tenha alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Um abraço,
Luiz, da Equipe InfinitePay

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico