Reclamação respondidaRespondida

Saldo não caiu na conta até hoje

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma venda teste pra ver se funciona realmente é até hoje não mudou status da venda, já tem mais de uma semana e até hoje não consigo transferir meu dinheiro absurdo

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Resposta da empresa

27/01/2022 às 13:00

Olá, Wesley!

Em nosso contato, tivemos a oportunidade de conversar melhor sobre a situação e esperamos ter demonstrado o quanto nossos parceiros são importantes para nós. E queremos dizer que lamentamos muito pela experiência negativa que você viveu com a gente.

Conforme a nossa conversa por telefone, confirmamos que as dúvidas que te trouxeram ao nosso suporte já foram respondidas e o problema em si foi solucionado.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder a mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco (wexxxxxio@hotmail.com), para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá, ou se preferir é só abrir um novo chat em nosso aplicativo, ok?

Um abraço,
Gabriela da Equipe InfinitePay.
Contato: atendimento@infinitepay.io

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