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Bom dia
Estamos a 3 semanas tentando resolver problema com app
Não aparece o saldo
Já fizemos todo as confirmações de cadastro que pedia e nada

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Resposta da empresa

25/06/2024 às 16:54

Olá, Daniela!

Segurança é uma das maiores prioridades aqui na InfinitePay. Ao buscar o CNPJ informado nessa reclamação, identificamos (em nosso banco de dados e em consulta pública ao cadastro na Receita Federal) que você não é o representante legal do estabelecimento comercial. Por esse motivo, não conseguimos tratar sobre esse caso por uma questão de sigilo de dados.

Para te explicar um pouco melhor: as instituições financeiras têm a obrigação legal de conservar o sigilo em suas operações e serviços prestados. Desse modo, não poderemos abrir informações de nossos parceiros para qualquer pessoa que não represente legalmente a empresa.

Além disso, até o momento, não recebemos a procuração legal que comprove sua autorização como representante do estabelecimento, conforme solicitada via e-mail cadastral. Precisamos dessa documentação para prosseguirmos com o atendimento e garantir a segurança das informações envolvidas.

Assim que recebermos a procuração e validarmos sua identidade, poderemos dar continuidade no seu atendimento.

Agradecemos sua compreensão e aguardamos seu retorno.

Um abraço,
Victor, da Equipe InfinitePay.

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