Satisfação sobre a compra de maquininha já pago

Fiz a compra da maquininha da infinity tap e recebi um e-maill me pedindo um documento pra finalizar o cadastro pois havia divergência no responsável porém o responsável somente sou eu da compra e transações e a mesma já fazem 4 dias não me deu retorno sobre a entrega da maquininha e acesso ao app , gostaria de dar seguimento ao pedido ou restituição do dinheiro que paguei via pix avista. Já solicitei no ajuda doo e-mail da empresa mas não tive retorno , simplesmente sumiram e nem uma forma de contato consigo com a empresa ou seja empresa desse porte não tem telefones de contato pra resolver meu caso , péssimo pro cliente que simplesmente fica a ver navios sem contatos disponível , só quero satisfação do meu dinheiro , no aguardo de respostas

12/06/2024 às 16:54

Olá, Steve!

Em nosso contato, tivemos a oportunidade de conversar melhor sobre a situação e esperamos ter demonstrado o quanto nossos parceiros são importantes para nós.

E queremos dizer que lamentamos muito pela experiência negativa que você viveu conosco.

Conforme a nossa conversa, confirmamos que as dúvidas que te trouxeram ao nosso suporte já foram esclarecidas.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco ou no chamar no canal informado, para um atendimento mais rápido.

Um abraço,

Kaio, da Equipe InfinitePay.

14/06/2024 às 11:33

problema resolvido , show de bola , obrigado pela atenção .

Está com problemas com InfinitePay?

Meios de pagamento eletrônico