Satisfação sobre a compra de maquininha já pago
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra da maquininha da infinity tap e recebi um e-maill me pedindo um documento pra finalizar o cadastro pois havia divergência no responsável porém o responsável somente sou eu da compra e transações e a mesma já fazem 4 dias não me deu retorno sobre a entrega da maquininha e acesso ao app , gostaria de dar seguimento ao pedido ou restituição do dinheiro que paguei via pix avista. Já solicitei no ajuda doo e-mail da empresa mas não tive retorno , simplesmente sumiram e nem uma forma de contato consigo com a empresa ou seja empresa desse porte não tem telefones de contato pra resolver meu caso , péssimo pro cliente que simplesmente fica a ver navios sem contatos disponível , só quero satisfação do meu dinheiro , no aguardo de respostas
Resposta da empresa
12/06/2024 às 16:54Olá, Steve!
Em nosso contato, tivemos a oportunidade de conversar melhor sobre a situação e esperamos ter demonstrado o quanto nossos parceiros são importantes para nós.
E queremos dizer que lamentamos muito pela experiência negativa que você viveu conosco.
Conforme a nossa conversa, confirmamos que as dúvidas que te trouxeram ao nosso suporte já foram esclarecidas.
Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco ou no chamar no canal informado, para um atendimento mais rápido.
Um abraço,
Kaio, da Equipe InfinitePay.
Consideração final do consumidor
14/06/2024 às 11:33problema resolvido , show de bola , obrigado pela atenção .