PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Sem resposta, sem máquina não compre,

InfinitePay
Belo Horizonte - MG
25/05/2024 às 12:59
ID: 189513587
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei uma máquina não foi entregue, não consigo resposta no app nem no e-mail eles não estão nem aí pro seus clientes, nem o e-mail eles se quer responde. Literalmente ficaram com meu dinheiro e já pedir o cancelamento da máquina em mais de 15 e-mail.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2024 às 16:55

Olá, Felipe!
Segurança é uma das maiores prioridades aqui na InfinitePay. Ao buscar o CNPJ informado nessa reclamação, identificamos (em nosso banco de dados e em consulta pública ao cadastro na Receita Federal) que você não é o representante legal do estabelecimento comercial. Por esse motivo, não conseguimos tratar sobre esse caso por uma questão de sigilo de dados.
Para te explicar um pouco melhor: as instituições financeiras têm a obrigação legal de conservar o sigilo em suas operações e serviços prestados. Desse modo, não poderemos abrir informações de nossos parceiros para qualquer pessoa que não represente legalmente a empresa.
Agradecemos sua compreensão e aguardamos seu retorno no e-mail que te enviamos.
Um abraço,
Kaio, da Equipe InfinitePay.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com InfinitePay?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade