PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Sem resposta

InfinitePay
Nova Friburgo - RJ
14/06/2024 às 12:32
ID: 190820231
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fechei meu cnpj a cerca de 2 meses e desde então sigo tentando mudar minha máquina para meu cpf, já enviei email, tentei suporte via WhatsApp e não apresenta telefone pra suporte

Compartilhe

Resposta da empresa

25/06/2024 às 18:05

Olá, João!

Em nosso contato, tivemos a oportunidade de conversar melhor sobre a situação e esperamos ter demonstrado o quanto nossos parceiros são importantes para nós.

E queremos dizer que lamentamos muito pela experiência negativa que você viveu conosco.

Conforme a nossa conversa, confirmamos que as dúvidas que te trouxeram ao nosso suporte já foram esclarecidas.

Se você ainda tiver alguma dúvida, basta responder à mensagem privada que enviamos para o seu e-mail cadastrado conosco, para um atendimento mais rápido, seguiremos por lá.

Um abraço,

Kaio, da Equipe InfinitePay.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
9.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com InfinitePay?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade